2 de mai. de 2015

Super Girls of the Wilds

Ola Otakus!! hoje vamos fala um pouco sobre o Manhwa Girls of the Wilds que estou acompanhando.Se você ainda não sabe o que significa o termo Manhwa,no final do post deixarei o link de um outro post que fiz falando sobre o significado. Mais deixa de baboseira e vamos ao que interessa. Primeiramente vamos nos introduzir na historia,porque não é nada legal cair de paraquedas no meio dos acontecimentos de Girls of the Wilds.


O Colégio Wilds, tem uma história de 42 anos como especialista em combate, todas as meninas do colégio privado destina-se exclusivamente para a elite. A Wilds-League é o evento mais popular do país, o único lugar no mundo onde as meninas têm lutas brutais.


Este ano foi transformado em uma escola mista. O único estudante homem, Song-Jae Gu, foi concedido uma bolsa de estudos de 3 anos, independentemente de suas notas. Sendo uma pessoa que precisa trabalhar ou cuidar de seus dois irmãos mais novos, ele acabou aceitando a proposta.

No entanto, a bolsa foi concedida com uma única condição, de não sair. Mas depois de conhecer a rainha sangrenta do último torneio e lhe derrubar café, vê-la tomando banho… seus dias podem estar contados.

Esse é simplesmente  a introdução de Girls of the Wilds um dos Manhwa mais fascinantes de todos os tempos.Como já foi dito acima,Song-Jae Gu é tipo aquele garoto tímido da escola,frequentemente Song-Jae Gu sofre agressões dos seus colegas de escola,porem Song-Jae Gu não possui nenhuma habilidade de luta para enfrentar seus oponentes e muito menos coragem.

Passa-se vários capítulos nessa triste realidade de Song-Jae Gu, e ainda para piorar Song-Jae Gu possui dois irmãos para criar. Um fato interessante na historia é que Song-Jae  usa toda suas energias para poder se dividir entre a escola que frequenta  e cuidar de seus irmão.

Todos os dias na vida de Song-Jae Gu são de sofrimento,fazendo ele ate pensar em desistir de sua vida.Em um certo dia voltando para casa ele encontra-se com seus colegas de escola,como se não falta-se nada Song-Jae Gu começa a ser agredido pelos garotos,Song-Jae Gu ate pensa em tentar se defender porem não possui forças.


Para alegria de Song-Jae Gu aparece um grupo de garotas que possui uma grande habilidade de luta,e descem o pau na cambada de garotos que estavam o  agredindo. Tentando mudar essa realidade Song-Jae decide muda-se de escola,porem a escola que ele frequentara ate então era exclusiva para garotas e ele é o único garoto nela.

Não posso contar toda a historia porque perderia a graça,mais esse foi um breve resumo sobre a obra
Bom otakus ainda estou lendo o Manhwa,aconselho a vocês que curte uma leitura mais completa a começarem a acompanhar.

O QUE SIGNIFICA MANHWA:

Manhwas VS Mangas

MANHWA QUE INDICO:

Manhwa Que Indico
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger