21 de mai. de 2015

Naruto Nanadaime Hokage - Naruto Gaiden Cap.4

Fala Otakus!!tudo suave!!Hoje como disse no penultimo post vamos continuar abordando o manga de Naruto Gaiden. Então vamos começar.

Logo no começo podemos ver aquele carinha(Shin Uchiha) que possui o Sharinga, ele esta encarando o Naruto.Como o Naruto já possui uma larga experiência em combates com oponentes que possui o Shairinga,logo Naruto já saca qual é a desse cara.Naruto diz para Shin Uchiha que ira prende-lo para extrair mais informação sobre ele.

Shin Uchiha não perde tempo e já lança logo um ataque poderoso.Como Naruto não é besta já usa grande parte de seu poder  para se proteger. a kyuubi com um tom irônico diz  para Naruto que já estar na hora de botar para quebrar.(liberar todo o poder ou coisa do tipo)

Naruto logo contra ataque Shin Uchiha,porem ele consegue se esquivar do ataque de Naruto.Podemos ver um ser com um formado estranho dizendo para Shin para recuar,pois os dois não serão páreos para o Naruto.

Avançando um pouco o capitulo ja com o recuo de Shin,Naruto começa a falar para sarada de como era Sasuke quado os dois eram mais novos(muito top essa parte)


Finalmente sarada consegue encontrar pela primeira vez o seu pai que é o Sasuke(muito foda o visual do Sasuke).Porem Sasuke não consegue reconhecer a sua filha,ele a confunde como sendo parceiros do Shin,e acabe o capitulo dessa forma.Bem esse foi um resumo desse capítulos que cá pra nos ta muito da hora.Se vocês gostaram comente ai embaixo para que futuros resumos como este venha  a aparecer de novo.


LEIA TAMBÉM:

Naruto Nanadaime Hokage-Resumo do capitulo 2

Naruto-Gaiden-Nanadaime-Hokage Novo Manga
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger