19 de out. de 2015

Pedalada Dos Sedentários

Fala Otakus/Otomes !!! Nada melhor do que mais uma semana com muito trabalho e estudo,certo,Bem eu sei como é a nossa vida de sacrifício para manter nossa obrigações em dia.Hoje vou contar como foi uma pedalado que fizemos esse final de semana,então prepare a Bicicleta e venha para o sofrimento.(sedentários)

(Foto Tirada Em Cima Da Ponte)

Bem como disse antes esse final de semana decidi chamar meus amigos para uma pedala básica,como não estávamos fazendo nada decidimos ir conhecer alguns lugares da região.Mano imagina um povo lerdo,preguiçoso e que não tem vontade nenhuma de fazer algum esforço,essa é a definição desse grupo.Tentei motiva-los ao máximo ate todos aceitarem ir,mais não foi fácil tirar essa cambada da inercia.

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Eu (Um Alienígena)

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Jonathan(Primo)

Marcamos a saída para 05:00 da manhã, porem só conseguimos as 06:00 ,tudo devido a falta de coragem das pessoas em acordar cedo,mais nada que com alguns gritos não resolvesse.Nosso objetivo era visitar uma cidadezinha chamada Maria Da Cruz,a distancia eram algo em torno de 12 Km,nada muito longe do que estou acostumado a pedalar.(me sentido foda).

Conseguimos realizar nosso objetivo que era chegar nessa cidade sem sofrer uma morte violenta,digo isso pois alguns caminhões passavam por nos em uma velocidade que se acertas-se alguém provavelmente viraria pó.( é tenso).Na ida foi tudo muito bom,todos alegres cheios de energias,mais na volta foi um pouco diferente,já estavam cansados e o Sol não  ajudava muito.

Na volta decidimos parar um pouco para descansar,foi nesse momento que gravei um pequeno vídeo em uma ponte que passa pelo Rio São Francisco que corta boa parte das cidades do Norte de Minas Gerais.Um fato interessante e amedrontador é que durante a gravação passavam alguns veículos de grande porte, como caminhões e ônibus, fazendo a ponte tremer de um jeito que parecia que cairemos dentro do Rio.(muito radical. KKK).

Infelizmente não consegui editar o vídeo,mais espero que tenha gostado desse post e que tenha conhecido um pouco mais sobre esse  Rio tão importante para o Brasil .Então chegamos ao fim mais uma vez Otakus/Otomes, você também possui alguma aventura?conte-me mais,quero saber cada detalhe.Ate a próxima.

6 comentários:

  1. Chegueei o/
    Cara, que lugar lindo para andar de bike ç__ç queria morar em Minas *invejinha
    Eu não ando muito de bike por ai só que eu tou fazendo bastante academia, acho que tá dando certo pelo menos D:

    Isso ai cara o/ continue firme e forte, até logo :)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. o washington por que agente não vai em algum evento de anime em montes claros de bike kkkkkkk sai 4 da manhã e chega la 8 da noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos tentar,mais se alguem morre no meio do caminho ja era.kkkk

      Excluir
  3. Da pra ir até Montes Claros de bike... seria bom passar uma semana pedalando

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger