30 de nov. de 2015

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru / Primeiras Impressões

Ola Otakus/Otomes como está ‼? Antes de tudo só quero pedir desculpa por não estar atualizando o blog com frequência, tudo isso é devido a trabalhos escolares que não estão me deixando respirar direito, mais felizmente as férias já estão chegando e provavelmente terei mais tempo de produzir conteúdo para o Blog. Tudo bem explicado agora vamos ao assunto principal de hoje que é o anime Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru que  incrivelmente arrumei um tempinho para assistir.Vamos a sinopse do anime.


Sinopse:
O Anime gira em torno de Shoutarou Tatewaki e Sakurako Kujyou. Shoutarou é um estudante normal do ensino médio com um comportamento sério. Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita em seus 20 e poucos anos de uma família rica que ama "belos ossos." Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido, e eles se envolverem em vários incidentes sobre os ossos.

Opinião:
Cara vou ser sincero, de primeira analisando somente a sinopse do anime não parece muito interessante, mais é ai que a coisa muda. Acompanhei apenas os dois primeiros episódios e já estou gostando.O anime dar uma impressão de ser algo mais serio,sem aquelas coisinhas chatas que todos os animes possuem.

A primeira impressão é que a historia é mais voltado para um publico mais maduro, pois apresenta aspectos mais emocionais/psicológico/investigação, em minha opinião. Diferentemente como a sinopse apresenta o Anime possuem praticamente dois personagens principais,onde Sakurako(garota) é uma brilhante analisadora de ossos.

No anime podemos ver Sakurako utilizando essa sua habilidade para desvendar certos mistérios envolvendo assassinatos.Não sei exatamente mais acho que o anime poderá focar-se mais nas investigações policiais, basicamente a Sakurako vai utilizar todo o seu conhecimento para desvendar certos crimes que ocorrem na cidade.

Mais vamos falar um pouco do Shoutarou que segue as mesmas características dos Clichês dos animes, levando para o lado de personalidades. Bem Shoutarou é mais um daqueles clássicos estudante do ensino médio(acho),uma coisa que pude perceber no passado de Shoutarou foi que  ele meio que não ligava para o mundo ou as pessoas ao seu redor e por algum motivos que  ainda não foi apresentado no anime algo mudou depois desse acontecimento.

Tenho uma provável teoria sobre o que fez Shoutarou mudar bruscamente esse seu comportamento, provavelmente no passado tenha ocorrido algo como sua irmã, pois em alguns Flash Back é mostrada uma garota que talvez possa ser ela, Depois desse digamos trauma Shoutarou passou a ver a vida com outros olhos . (talvez eu esteja errado).

Resumindo a historia provavelmente será algo mais serio, sem aquelas comedias que normalmente vemos em animes. Estou com muita expectativas para começar a acompanhar os outros episódios para confirma se minhas teorias estão certas.

Bem Otakus/Otomes chegamos mais uma vez ao fim, peço desculpa mais uma vez por não estar atualizando o blog frequentemente, mais com o chegar das benditas férias finalmente irei ter mais tempo. Então o que acharam desse anime? Já assistiram? Conte-me sua opinião sobre a obra. Ate  a próxima

2 comentários:

  1. Yoooo belezura!?

    GÉZUIS, faz um tempinho que não dou as caras por aqui! Mas, eis que hoje brota um tempo livre divino para eu vir aqui purpurinar essa área de comentários \o/ (enfim, férias venha logo sua sedução <3)

    Mas, focando no anime! Eu ainda não vi ele, porque sou dessas que só vê anime completo, afinal não sou obrigada a ficar agonizando semana após semana esperando por novos episódios. Até porque o mangá de Kamisama Hajimemashita, as viadagens disfarçadas em Kuroshitsuji e aqueles protagonistas de Skip Beat que após 200 capítulos ainda não se pegaram, já me causam muito sofrimento nesse coração! Portanto, vamos dosar as coisas.

    Porém, eu estou muito ansiosa para ver esse anime , principalmente pela parte gráfica que nos trailers me pareceu estar muito bem feita com uma delicadeza e colorações muito caprichadas! Sobre os protagonistas, a mulher me parece ter uma personalidade extramente interessante, já o rapaz me parece ser o típico garoto meigo e querido que paga uma de herói. Mas, ouvi dizer que ele é quem cuida da protagonista feminina já que ela (pelo que me falaram) não bate muito bem da cabeça ou não sabe se virar muito bem sozinha, o que pode gerar cenas bem engraçadas e se eu der sorte até fofinhas <3 MAS, estou torcendo MUITO para que o anime leve a história para um lado mais sério, afinal faz tempo que não temos animes com um clima mais tenso, como Shingeki No Kyojin, Psycho Pass, Tokyo Ghoul (mesmo dando uns saltos temporais muito violentos em comparação com o mangá, ainda assim é melhor do que muito anime shounen genérico de peito e bunda u.u).

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente em relação a qualidade da animação, esta perfeita,me lembrou um pouco o anime Sankarea que também tem o visual parecido...Parece que a Sakurako não gosta muito de pessoas e somente se relacionar com Shoutarou e percebi que ela gosta dele,mais não sei ao certo qual sentimento é esse,se é de irmão ou algo a mais.

      Fazia tempo que esteva esperando anime desse jeito,algo mais serio,sem BUNDAS E PEITOS explodindo na tela .kkkkkk (não sou gay deixando bem claro,gosto de bundas e peitos)

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger