13 de dez. de 2015

OVÀ De One Puche Mam / Opiniões

Ola Otakus/Otomes Acho que essa frase esta manjada, mais fazer o que se só tenho ela. (kkk).Hoje iremos falar um pouco sobre o recente OVA que foi lançado de One Puche Man,um dois mais famosos Animes que estão bombando atualmente.Vamos começar !!!


Bem nesse OVA podemos ver  como Saitama era antigamente,ele não era tão forte como é apresentado no anime e ainda possuía aquela emoção que infelizmente foi perdendo no decorrer da sua vida..Saitama tem um passatempo bastante peculiar, nas horas vaga ele se transforma em um super herói onde tenta combater o crime, mais nada que vá mudar o mundo. Saitama é amigo de um comerciante,porem há uma gangue que frequentemente extorqui os comerciantes dessa área,fazendo alguns ater fecharem as portas devido as altas taxas que são cobradas por essa gangue.

Certo dia essa gangue vai ao estabelecimento do amigo de Saitama, ameaçando o proprietário do comercio no intuito de conseguir fazer-lo pagar as taxas de um suposto serviço de proteção, Porem o proprietário do estabelecimento não possui o dinheiro fazendo com que essa gangue ameaçassem de fechar o lugar.No outro dia Saitama vai tirar satisfação com o chefe dessa gangue, porem é surpreendido com a transformação do oponente em um ser totalmente bizarro. Como todos nos conhecemos Saitama ele não tem muita dificuldade em acabar com os inimigos, e o OVA termina dessa forma apresentando Saitama  como vencedor da batalha e ganhando o atual uniforme que usa no Anime.

Só uma observação o Uniforme de Saitama foi feito com muito carinho pelo seu amigo comerciante, de primeiro o visual seria mais parecido com um de Samurai, porem Saitama não gostou muito e não querendo ser mal educado com seu amigo inventa varias desculpa para não usa-lo. Mais como foi apresentado no OVA é feito um nosso uniforme com um visual totalmente diferente do anterior. 

Então é isso que podemos observa nesse Primeiro OVA de One Puche Man, achei legal a historia, porem poderia ter focado um pouco melhor em mostrar como foi o treinamento de Saitama, não foi visto absolutamente nada em relação a isso. O que pude perceber  foi  a intenção  de  apresentar como foi a criação do uniforme de Saitama,jogando para escanteio o seu milagroso treinamento.

Provavelmente haverá outros OVA sobre o anime, e espero que seja apresentado algo sobre seu treinamento, porque  não a muito a si mostrar sobre Saitama, a não ser que o Ova seja focado nas historias dos outros personagens..Bem Otakus/Otomes chegamos mais uma vez no fim, espero que tenha gostado E você já assistiu o OVA? Ate à próxima

2 comentários:

  1. Oi!!!!
    Ameeeeeeeeeeeeei seu blog!
    Anime, mangá!! Amoooooooooooo!!!!!!!
    Estou seguindo...
    Não conheço esse.....faz tempo que não pesquiso sobre.
    Abraço!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por ter gostado.....Ainda não conhece? Assista urgentemente pois é um anime ótimo..

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger