30 de set de 2015

Temporada de Outono 2015 / Dicas De Animes

Ola mais uma vez Otakus/Otomes!! Hoje vou ser curto e direto pois não estou com muito tempo. Separei alguns títulos de Animes que estão com previsão de estreia para a temporada de Outono de 2015. Fiz uma filtragem separando os que mais me chamarão atenção (Talvez sejam ruim).Vamos começar então.

(Hacka Doll the Animation)

Sinopse:
O anime terá como personagens principais as 3 “Hacka Dolls” do aplicativo, sendo a Hacka Doll #1 (dublada por Miyu Takagi), encarregada pela navegação no aplicativo; a Hacka Doll #2 (dublada por Kaya Okuno) a especialista em anime; e a Hacka Doll #3 (dublada por Nanami Yamashita) a encarregada em cultura otaku. Reimi Yukarino dará voz a personagem usuária do app. A canção-tema do anime será “First Heart Beat”, que será interpretado pelas 3 seiyuus das Hacka Dolls.

Expectativas :
Isso esta me cheirando  muito Fan Service,porem vou dar um voto de confiança visto que a sinopse parece interessante. Também percebi que o Anime é muito KAWAI cheios de coisas fofas e cores super atrativas.

(Heavy Object)

Sinopse:
A história tem como plano de fundo o futuro, uma era onde guerras com soldados de carne e osso são coisas do passado. O campo de batalha é agora controlado por monstruosas máquinas conhecidas como “Objects”, criações gigantescas e resistentes que nem sequer armas nucleares são páreas a elas. A força dos países agora é medida pelo número e a força dos Objects que possuem e os soldados não mais temem as guerras, pois elas são lutadas por terríveis armas de destruição em massa.

Expectativas :
O enrendo me parece interessante.Não são produzidos muitos Animes de Mechas/robôs atualmente. Tenho a sensação que sera parecidos com Code Geass e Guilty Crown, é claro que estou falando no quesito das batalhas pois a historia é diferente.

(Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)

Sinopse:
O ano é Pós-Desastre 323. Mais de 300 anos após uma grande guerra entre a Terra e Marte conhecida como a "Calamity War", Mars foi terraformed e colonizado por seres humanos com sucesso. No entanto, mesmo com os avanços tecnológicos, os seres humanos em Marte anseiam liberdade contra o governo da Terra. Um jovem órfão chamado Mikazuki Augus faz parte de um grupo de crianças que trabalham para a empresa de segurança civil Chryse Segurança, encarregada da segurança do Martian Princesa Kudelia Aina Bernstein, que tem planos para ela nação de Chryse para garantir a independência da Terra. 

Expectativas :
Outro Anime do gênero Mecha,um verdadeiro milagre .Estou ansioso para conferir se vai me agradar.Uma coisa negativas de Animes desse gêneros são os robôs que geralmente são muito parecidos com outros.

(Shingeki! Kyojin Chuugakkou)

Sinopse:
A história de comédia escolar, situa-se numa escola secundária com os personagens juniores do mangá original, como Eren e Mikasa, que se metem em confusões na escola com os Titãs. O spin-off incorpora a história de Shingeki no Kyojin com cenas notáveis ​​da história original.

Expectativas :
Estou um pouco receoso em relação a este Anime,acho que talvez estejam tentando ganhar mais dinheiro criando essa obra,mais vamos esperar se sera um bosta ou não.Um exemplo que podemos pegar de obras desse gênero é Naruto SD: Rock Lee que segue a mesma logica,porem é muito bom.

Chegamos ao fim desse post,não citei muitos Anime visto que estou um pouco sem tempo e não queria colocar qualquer estreia aqui somente para encher linguiça.Então que Anime você esta esperando a estreia ? quero saber !! Deixem nos comentários que estarei conferindo. Ate a próxima.

(Link com todas as Estreias para a temporada de Outono de 2015,CLIQUE AQUI)

28 de set de 2015

Projeto Caminhada / Adeus Gorduras

Ola Otakus/Otomes !! Nada melhor do que começar o Dia fazendo um corridinha básica,vai me dizer que você não pratica nenhum exercício físico?!!.Hoje iremos colocar esse seu esqueleto em movimento !!

Ja fazia alguns meses que estava com esse projeto de emagrecer (homens também engordam ) porem sempre batia aquela preguiça de coloca-lo em ação. Apesar de diariamente pedalar em torno de  7 Km,estava começando a engorda,algo que me dar ate calafrios em pensar que  talvez possa vira um sedentário.

Não tinha objetivo em perde peso pedalando e isso me fez considerar começar a fazer uma corrida leve para assim queimar algumas calorias. Ja estou na 2 semana e confesso que não esta sendo fácil acorda de Segunda a Sexta as 05:30  da manhã para corre,mais sinto que estou mais bem disposto para as atividades do Dia a Dia. Na 1 Semana de treino foi um sofrimento,corri alguns segundos e já estava sentindo que teria uma Parada Cardíaca,mais com o passar dos Dias fui me acostumado e conseguindo corre mais tempo com alguns intervalos de descanso

Uma coisa que percebi nessa 2 semanas que comecei esse projeto, é que ha poucos jovens praticando exercícios físico (corrida,caminhada),o  que observei mais foram pessoas adultas e alguns idosos (os idosos passavam por mim na velocidade da LUZ ). Não sei ao menos quantos metros percorro,mais geralmente gasto em media de 1 hora e Meia para ir e vim no percusso que estou fazendo.

Uma dica importante é nunca corra com fones de ouvidos ligados no volume máximo ( pelo menos em rodovias).Pense em um susto que faça o seu coração parar na hora, foi isto que aconteceu,estava correndo bem tranquilo com os fones de ouvido no volume máximo pois serve como uma distração para não perceber o cansaço, quando de repente passam 2 caminhões GIGANTES em uma velocidade assustadora, e para piorar ha apenas alguns Centímetros do meu belo CORPINHO,mudei de cor na hora visto o susto que levei, e a parti desse acontecimento nunca mais corro com fones.(aprendendo com a vida).Como sou um cara meio burro esqueci de  conferir o meu peso ante de começar com esse projeto,mais hoje mesmo vou verificar para marca quanto quilos perdi depois de um mês.

Então convido a todos vocês que possui  o sonho de perde aqueles quilinhos que te incomodam a começarem a correr.Uma simples caminhada todos os dia já ajuda muito e diminui a chance de morre ao 50 anos devido ha uma parada cardíaca. Então se estão dispostos ha cuidar um pouco mais da sua saúde vamos la !!!( Ou vocês querem ser otakus/otomes gordos,nada contra).Se gostaram do Post comente aqui em baixo o que estão fazendo para não engordarem. Ate a próxima

25 de set de 2015

Nostalgia / Meu Primeiro Vídeo Game

Depois de alguns dias  muito corridos em virtudes dos malditos trabalhos da ''faculdade'',finalmente estou com um tempinho mais livre (por hoje). Não consegui seguir a programação de post por esse motivo,mais chega de chorar pelo leite derramado e vamos ao que interessa. Hoje vou relembrar de uma fase que considero a mais legal da minha vida, e de quebra citar um jogo que considero o melhor já criado no universo Chamado The Legend of Zelda: Ocarina of Time

vídeo game na casa dos primos

Na minha infância sempre tive a oportunidade de estar em contatos com os maravilhosos Vídeo Games mesmo não tendo nenhum.Para a minha felicidade sempre havia alguém na família (primos) que possuía um, mesmo que velho,Me lembro ate hoje que sempre frequentava as casas dos meus primos na ânsia de ter uma chance de jogar ao menos alguns segundo.Aos finais de semanas sempre juntava-se uma galera (primos,amigos) em frente a TV e ficávamos horas tentando zerar o jogo, ate que alguém (tio,tia) vinha  e acabava com a alegria de todos, isso era revoltante!!!

Posso dizer orgulhosamente que o ''meu'' primeiro Vídeo Game foi o Polisteishon que era na época o que podia ter. No exato  dia que ganhei o ''incrível'' Polisteishon, estava jogando bola na rua e meu Pai havia acabado de chegar do trabalho e consigo trazia uma caixa,aquilo me chamou atenção e fui atras conferir o que havia dentro e tiver uma surpresa quando percebi que era um Vídeo Game .Passando a emoção comecei a jogar freneticamente e depois de alguns dias de uso o Vídeo Game simplesmente quebrou,mais não foi devido a defeito de fabrica ou algo do tipo, e sim por ter deixado cair varias vezes no chão (Tristeza total).

Passando esse período do meu primeiro Vídeo Game chegamos agora na época em que  reuníamos na casa do meu primo para acompanha o andamento dos jogos,aquilo era muito foda.Imagina 7 a 10 pessoas amontoadas em um comodo pequeno e abafado jogando, e então você pode ter a noção de como era as nossas vidas,mais não tenho nada a reclamar pois foi uma época em que pude ser criança sem nenhuma preocupação com o futuro.

Agora já na minha juventude não costumamos mais ter esse momentos maravilhoso,visto que não temos mais tempo assim disponível e também não é mais como antigamente, acho que perdemos aquela felicidade de estar ali todos junto jogando algo que gostávamos,mais a vida é assim mesmo pois estamos sempre em evolução  e talvez uma coisa que no passado gostávamos não possa ser tão atrativos agora.

Então esse foi um simples post que tentei demonstrar como minha infância foi maravilhosa mesmo não tendo tantos privilégios assim. Futuramente aparecerão mais post desse gênero contando um pouco mais sobre alguns fatos loucos da minha vida (são muitos) Também quero saber como foi a sua infância e quais são suas incríveis historias,estou ansioso para saber mais sobre você. ate a próxima.

Observação:(esqueci de falar do jogo)

18 de set de 2015

Detroit Metal City / Morram de Rir

Ola Otakus/Otomes !! Hoje não estava conseguindo encontrar um tema para discutir aqui no Blog,ate que conseguir lembrar de uma Live Action que assisti a algo tempo chamado Detroit Metal City,e então resolvi que seria esse assunto que apresentaria Hoje (Um filme extremamente engraçado)


Sinopse:
Uma aspirante a cantor é jogado em uma cena da música, mas percebe um talento que ele nem sabia que possuía. Soichi Negishi (Kenichi Matsuyama) sonha em se tornar um cantor pop profissional. Mas quando ele se muda para Tóquio para perseguir seu sonho, ele é contratado por "Death Records" e forçado a assinar um contrato que exige ele a cantar Death metal satânico, uma forma extrema de música Heavy Metal que é muito diferente da  música pop Sueca que ele ama.

Soichi acaba de fazer uma estreia recorde. A banda se torna um grande sucesso durante a noite com suas performances radicais e letras divertidas, e Soichi fica chocado ao perceber que ele tem um dom escondido para Death metal. "Detroit Metal City Filme Version" é um filme japonês de 2008. Uma versão animada da série também foi feita em 2008.

Comentários:
Nossa que filme Foda !! Desde do primeiro minuto  ate o ultimo  é super comedia.O protagonista Soichi Negishi sempre que veste sua fantasia  que geralmente é usadas nos Shows,encarna uma personalidade muito diferente da sua original.O Live Action mostra como um sonho pode ser mudado facilmente (mais ou menos).Os outros integrantes da banda também são muito interessantes(escrotos),não esquecendo da empresaria  que é algo como uma torturadora que sempre quer mais resultado em relação as musicas  e sempre fica eufórica (Excitada)  quando são  feitas as musicas  da Banda.

O protagonista é apaixonada por uma garota que conheceu se não me engano na faculdade.No decorre do filme ele tenta conquista-la,porem não é algo fácil quando se tem duas personalidade muito diferentes.Nos Shows   Soichi sempre usa uma fantasia para que o publico não o reconheça.

Na minha opinião essa Live-action ficou bem melhor que o Anime,não sei porque tenho mais é isso que penso.Aconselho a todos que estão procurando algo para morrerem de rir( Estou falando serio vocês vão morrerem de rir). A caracterização do personagens esta impecável.Então se você esta louco para ver comedia essa é sua oportunidade.

Chegamos ao fim Otakus/Otomes, espero que tenha despertado em vocês a vontade de assistir essa Live Action.Quero dicas de filme japoneses que seja voltado para o gênero de comedia,para que possa começar a acompanhar,deixem nos comentários suas dicas e sua opinião sobre esse filme,vou deixar o trailer para que possa conferi Ate a próxima.

Trailer Do Live Action

16 de set de 2015

As 3 Melhores Aberturas Da Temporada

O post de Hoje sera algo mais sonoro,iremos conhecer a minha lista das (5) 3 melhores Aberturas de Animes desta temporada,citando o que achei de cada uma e qual foi a sensação de ouvi-las,pois quando se escuta alguma musica é possível sentir algo  ou você é um robô que não tem sentimento,sensações etc..Chega de conversa e vamos ''conhecer'' as aberturas.( ha maioria desses Animes já citei aqui no Blog,a classificação sera feita do primeiro para o ultimo).


Uma coisa que gosto nos lançamento de novas temporadas de Animes são as musicas, que na minha opinião tem que transmitir o que o Anime tem por objetivo.Não adianta nada um Anime super legal se a musica não acompanha.As vezes acho que tenho algum tipo de poder,pois ante de assistir um Anime consigo prever se sera legal só ouvindo a abertura da animação.(mais as vezes também erro),vamos a classificação então.

1°- Charlotte Opening / OP - "Bravely You" by Lia



Na minha opinião a melhor abertura da temporada.Lia com sua voz super suave que transmite sentimentos de ''Saudades'' que você assimila no decorre da abertura.Essa cantora também já cantou diversas musicas emocionastes,então podemos dizer que ela sabe profundamente como tocar o coração de alguém.A abertura combinou perfeitamente com a musica dando um aspecto incrível,sem falar  na parte da instrumentalização que se combinarão perfeitamente.(Volto a dizer que é a melhor abertura da temporada).

                      2°-  Gangsta. Opening (Best OP of the Season already)

Uma musica que lembra claramente Gênero eletrônico.Uma ótima abertura com uma trilha que te dar energia para começar a assistir o Anime.Ouvindo a abertura me senti em uma Rave com diversas luzes coloridas e uma multidão gritando  loucamente em direção ao Palco.(sera que sou louco).Uma musica tipicamente de Animes do gênero Saifa's (Acho). Ainda não tive a oportunidade de começar a acompanhar o Anime,mais a abertura me chamou muita atenção.Outra coisa que é muito interessante é a o contraste do preto e branco misturados com os vários cores florescentes. Assistindo a abertura me deu  impressão de estar lendo uma Manga literalmente.

3°- Overlord Opening (Clattanoia)



Essa abertura é top,já fazia algum tempo que não via Animes "Bom" com essa temática de RPG,mais voltando para a parte musical esta perfeita,também combinou com a Animação da abertura.Ouvi de algumas pessoas que a voz do vocalista ficou um pouco Computadorizada(sintetizada)  e tenho que concorda pois em certas parte da musica da para percebi isso Claramente.

Chegamos ao fim,estava pretendo fazer 5 aberturas porem já estou morto de cansaço e não consigo digitar mais nada,espero que tenha gostado dessa 3 escolhida por mim que considero as melhores,existe outras abertura que são ótimas como  dos Animes Prison School e  do Anime de Gate. Não citei todas porque ficaria muito cansativos,preferi algo mais leve.

Uma ultima coisa é que o Blog possui uma FanPagen que esta logo ao lado e se puderem curti ficaria muito feliz,assim você  pode conferir todas novidades que rola no Blog Espero que tenha gostado,deixe nos comentários as suas aberturas de Animes que mais gostaram,estarei esperando para conferir.

14 de set de 2015

Perfume De Menstruação / Bizarrices Do Japão

Sempre  fui admirador da cultura japonesa por diversos motivo,mais como em qualquer cultura ha sempre o lado ruim.Podemos notar isso por alguns post já visto aqui, que entre eles estão Aluga-se uma namorada no JapãoBonecas Japonesas Sexuais e Japoneses e seus dentes tortos. Uma coisa que sempre tento aborda no post são algumas bizarrice do japão,como nada é um mar de rosas devemos  sempre tentar conhecer o máximo de informações sobre o japão.Hoje iremos conhecer na minha opinião ha maior de todas as bizarrices do japão,se prepare para não cair da cadeira.

lançamento no japão,sucesso de vendas

Todos sabem que os japoneses são extremamente pervertidos,basta ver as ocorrências que são registradas todos os anos no japão envolvendo tarados e as famosas colegiais.(objeto de desejo por parte dos pervertidos). Mais uma empresa inovou no mercado de ''perfumes'' lançando algumas fragrâncias com aromas bastante exóticos, entre esses aromas podemos destacar o Perfume de menstruação(isso mesmo!!!Perfume de menstruação!!!!!)

A empresa que comercializa os perfume diz que na fabricação tentaram chegar a um resultado que mais se assemelhasse com a realidade.O lançamento desse perfume de menstruação foi um sucesso no japão acabando os estoques em poucos dias. Também ha outros dois aromas exóticos feitos pela empresa que são o perfume de urina de colegial e o perfume de fezes de colegial(escroto,escroto,escroto).

Não sei porque uma empresa criaria essas fragrâncias, ou alias sei sim, pois no japão ha todo um mercado girando em torno desses produtos, sem falar  dos otakus hardcore que compram qualquer coisa que esteja relacionados ha esse universo.Como não sou tão extremo desse jeito prefiro ficar no máximo com aqueles travesseiros de Animes mesmo.No japão não ha somente esse produtos bizarro e sim diversos outros que podem ser comprados em lojas especializada,basta você decidir se realmente quer atravessar a linha entre o sensato e a loucura.

Então chegamos ao fim,desculpe se foi meio chocante em saber que no japão se produz esses tipos de produto,mais a intenção foi em demonstrar como o japão também pode ser  estranho ao nossos olhos.Deixe sua opinião dizendo o que achou desses perfumes e se compraria algum deles.( Vou deixar um vídeo de um Canal do Youtube que demonstram esses perfumes). Ate a proxima


(Vídeo sobre os Perfumes)

11 de set de 2015

Novo Visual + Agradecimentos

Ola otakus !!! Hoje vai ser um post diferente porque não iremos conhecer sobre Anime ou Cultura Japonesa,Hoje esse Post é para agradecer a uma Blogueira que me ajudou bastante na criação desse novo Layout. 


Como todos já sabia não aquentava mais os Templates Padrão do Blogeer,então primeiramente fui atras de criar um,porem não tive exito,pois não faço a minima ideia sobre HTML. Procurando Templates pela net,consegui achar alguns,só havia um probleminha,como o Template era disponibilizado para todos não era algo exclusivo.

Ate que então surge uma alma bondosa no universo da Blogosfera chamada Melissa Bunny, mais conhecida como  Bunny que é a administradora do Blog Animes espectaculares.Então essa bendita Melissa Bunny se propôs em criar um layout exclusivo para o Blog,como estava precisando é claro que aceitei.Estava querendo algo que realmente tivesse a temática do universo dos Animes,ate que chegamos ao resultado final que é este

Então esse novo visual é graças a  Bunny que teve um trabalhão para criar (Põe Exclusivo Minha Filha, Por Que Dá Trabalho De Fazer). Então o post era para agradecer verdadeiramente essa pessoa que gastou um pouquinho do  seu tempo produzindo algo para ajudar outras pessoas (Uma coisa que não vejo Muito).Então é isso otakus,espero que tenha gostado desse novo visual pois estou muito contente em dizer que é algo exclusivo do Blog. Deixem nos comentários sobre o que acharão.Ate a próxima.

9 de set de 2015

Aokigahara A Floresta Do Suicídio

Ola mais uma vez otakus !! Estou  ficando louco com tantas provas para  fazer essa Semana ,por isso estou me esforçando para não falhar com as postagens do Blog,mesmo saindo em horários diferentes do costume. Hoje vamos conhecer Aokigahara uma  floresta do japão muito sinistra,onde diversas pessoas vão para se suicidar.Não faço a minima ideia porque os japonese tem essa cultura de suicídio,mais vamos ao que interessa porque tenho que estudar muito sobre Administração Financeira e tempo é conhecimento.

floresta do japão
Aokigahara também conhecida  por mar de arvores e tem cerca de 35km quadrados,pelo tamanho da área dar para perceber o quanto é difícil encontrar uma pessoa nessa floresta. Aokigahara é repletas de rochas vulcânicas e cavernas de gelo, a densidade das arvores bloqueia os raios solares e qualquer tipo de vida selvagem ,não é por acaso que o interior da  floresta é absurdamente silencioso,criando um cenário muito Tenso.Vários japoneses acreditam que na floresta abitão  fantasmas,espíritos,demônios.

No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato de suicido  na floresta apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês, para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos .Ja pensou se você esta caminhando bem tranquilo e de repente encontra um corpo.(kkkk). Como já dito antes o solo da floresta é principalmente composto por rochas vulcânicas sendo difícil de penetra-lo com ferramentas manuais.Existe grupos de voluntários que se organizam frequentemente para encontrar prováveis corpos de pessoas que  suicidarão,mais isso não é nada fácil devido a dimensão da floresta.

a floresta conhecida por suicidios

Aokigahara é considerado o lugar mais comum para se cometer suicido do japão,provavelmente se você for visitar e fizer uma parada turística nesse floresta com algum esforço sera possível encontrar alguém morto,também não é algo como andar um pouco na floresta e encontrar uma pessoa estirada no chão,ate porque geralmente os indivíduos que comete suicídios  procuram lugares de difícil acesso já para não serem encontrados.  

Chegamos mais uma vez ao fim otakus,espero que tenha gostado e aprendido mais sobre essa floresta. Quero saber se você já conhecia  sobre Aokigahara,deixem seu comentário aqui em baixo que estarei ansioso para ler. Me deseje sorte na prova que irei fazer hoje porque ta muito difícil. Ate a próxima.

7 de set de 2015

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Estava aqui pensando em que post criaria para hoje e me lembrei que ha um Anime que gosto muito porem ainda não tive oportunidade de comentar sobre ele. Hoje iremos conhecer um pouco mais sobre essa obra que tem com produção dois estúdios super conceituados nesse universo,estou falando de Charlotte. Como de costume irei expor minha opinião sobre o Anime.(sem Spoli).

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Enredo:
Em um mundo alternativo, uma pequena porcentagem de crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yū Otosaka utiliza seu poder sem ter conhecimento deles, vivendo seu cotidiano normalmente. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto.

Minha Opinião
Primeiro não poderia começar antes de falar sobre a produção desse Anime que foi feito por dois super estúdios consagrados que são  P. A. Works e Aniplex que entre os Animes que foi produzidos pela  P. A. Works posso citar o esplendido Angel Beats e Another e pela Aniplex estão Fullmetal Alchemist e Gintama .Então imagina uns dos  melhores estúdios de Anime juntos,não tinha como não sair algo bom

Outra coisa que também é super legal é a musica de abertura que é interpretada pela mesma cantora de Angel Beats. Em relação ao enrendo do Anime de inicio parecia  algo mais voltado para a comedia,mais com o passar dos episódios vai ficando  mais serio e dramático.Como não assisti todos os episódios ainda não posso afirma se essa característica vai continuar. Os personagens segue aquela mesma logica de todos os Anime onde sempre ha uma Tsundere  e aquele personagem tarado,talvez eu esteja errado mais de inicio foi isso que notei.Tenho que dar uma atenção também ha Momo Asakura que é muito Kawai.

O Anime apresenta alguns elementos muitos semelhante de Angel Beats,como o visual dos personagens,ambientação dos cenários etc. No geral o Anime me agradou bastante, não tenho muita coisa contra,pois ate então só acompanhei 6 episódios. Alguns Dubladores do Anime também dublarão Angel Beats. Notei que a parceria entre ha P. A. Works e Aniplex foi muito bem sucedida e espero que seja produzido mais Animes entre as duas, se não me engano o diretor de Charlote é o mesmo de Angel Beats.

Infelizmente chegamos ao fim otakus, desculpe-me se não abordei muito sobre a historia,mais não queria dar muito Spolis pelo fato  que esse Anime é desta temporada e ha muitas pessoas que ainda não assistiram. Deixem sua opinião sobre o que acharão do Anime,estarei esperando ansioso.Ate a próxima.

4 de set de 2015

Anime Overlord Com Mesma Temática de Sword Art Online

Apesar do Blog ser relacionado a Anime os assuntos que discuto não ficam preço apenas ha  essa temática,procuro sempre mesclar temas sobre Animes e cultura japonês em geral para não ficar uma coisa repetitiva e cansativa. Hoje como nos post anteriores vamos conhecer um Anime que estou gostando muito chamado Overlord. Então pegue um lápis e folha e anote essa super dica.

Sinopse
A história começa dentro de Yggdrasil, um popular jogo online de realidade virtual que está tranquilamente encerrar um dia; no entanto, o protagonista Momonga decide continuar logado até o fim devido à sua afeição para o jogo. 

Momonga no entanto, não foi desconectado e em vez disso tornou-se preso em seu avatar no jogo de um lich esquelético, conhecido como "o bruxo mais poderoso." O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) sentir emoções e voltando à vida. Não tendo nenhuma pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo do jogo se tornou.:

Minha Opinião:
De inicio quando anunciarão esse novo Anime pensei que seria algo parecido com Sword Art Online que abordaria a mesma logica onde haveria desafios e  completando o jogador evoluiria ao longo do jogo, e que também apresentaria  todos aqueles Clichê que são tipico do gênero. Porem Overlord me surpreendeu muito , conseguindo explorar essa temática ate então  desgastada ,produzindo uma obra de sucesso. O enrendo da animação de inicio parece comum mais de acordo que você conhece o Anime ver que é muito bem trabalhada.

Outra coisa que chamou bastante atenção é que não é apresentado um personagem principal com aparência humana como no  Sword Art Online e sim um fictício,isso fez que surgisse uma curiosidade em saber quem esta por trás do Momonga. O universo do Anime também é bem construído onde ha diverso guerreiros e milhares  de classes de lutadores,feiticeiros,etc,porem isso é uma coisa comum nesse tipo de Anime.

Mais resumindo a minha opinião o Anime é excelente, de inicio você pode ficar com algum receio em assisti-lo devido a sua temática,mais com o passar dos episódios você consegue perceber que o Anime é bem construído. 

Mais uma vez chegamos ao fim,ultimamente tenho citados muitos Animes dessa temporada, o motivo é que apenas agora tive oportunidade de começar-los a assistir. Espero que tenha gostado,deixe sua opinião sobre essa animação e quais Animes querem que apareça aqui. Ate a proxima

2 de set de 2015

Novo Manga de Masashi Kishimoto

Ha alguns dias me deparei com essa noticia em um site de noticias ,fiquei impressionado com a tamanha diferença entre essa nova obra em construção e o Manga que consagrou o Mangaka Masashi Kishimoto.O Mangaka anunciou que esta trabalhando em uma nova produção que sairá provavelmente mensalmente,mais também diz que sera um novo desafio visto a temática da historia e a vontade de inovar . Em entrevista para uma revista do japão Kishimoto  comentou sobre  esse novo projeto.


Palavras de Kishimoto

''Eu já decidi o que vou escrever sobre no meu próximo trabalho. Estou pensando em escrever uma obra de ficção científica. Já finalizei o design dos personagens. Eu acho que o protagonista é do tipo que nunca se viu antes em um mangá, e é o que estão me dizendo, eu acho que o personagem é muito bem feito. Eu quero pensar mais uma vez sobre a diferença entre o que eu quero escrever e que os leitores estão procurando ao ler minhas obras. 

Comecei a pensar sobre isso por ter escrito Naruto e vários one-shots. Naruto se tornou um sucesso inesperado, e também quero fazer o meu próximo trabalho um sucesso assim, é meu objetivo. Eu não sei quando eu vou anunciar o meu novo trabalho, mas por favor, esperem que será para o meu desafio, fazer este trabalho superar Naruto''.

Minhas expectativas em relação a essa nova obra não poderia ser diferente,estou muito ansioso para conferir essa novo Manga que desejo que faça o  mesmo sucesso de Naruto. Bem esse foi um post bem curtinho que não estava programado para hoje. O post de hoje seria do AKB48 porem na hora de programa a publicação do Post errei na data e acabou saindo ontem, Mais se gostaram dessa noticia deixe sua opinião sobre o que espera dessa nova obra de Kishimoto. Ate a próxima

1 de set de 2015

O Mais Famoso Grupo Do Japão AKB48

Ja faz algum tempo que esse grupo/banda domina o cenário musical japonês,não sei muito porque mais AKB48 e faz muito sucesso no japão.Então hoje vamos conhecer um pouco mais sobre esse grupo de garotas que é aclamadas pelos japoneses.

AKB48 (derivado de Akihabara 48) é uma girl group japonesa formada em julho de 2005, pelo produtor e compositor Yasushi Akimoto. Com o tema “Idols que você pode encontrar” em mente, Akimoto criou o grupo originalmente para se apresentar diariamente num teatro desenvolvido especialmente para ele, no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara, Tóquio.

A estreia do grupo no AKB48 Theater aconteceu em 8 de dezembro de 2005 com o "Team A 1st Stage: Party ga Hajimaru yo", apresentando a 1ª geração do grupo com destaque para a Atsuko Maeda, capitã do team  durante 6 anos e 8 meses

Para se ter uma noção do quão esse grupo é famoso basta andar um pouco pelas ruas de Akihabara  e ver diversas propagandas sobre o grupo.Claro como qualquer um que consegue alcançar o sucesso haverá outros com o mesmo objetivos é o caso de diversos outros grupos criados a parti do estrondoso sucesso do AKB48, mais nenhum conseguiram alcançar as marcas de AKB48.

Para ter ideia de como AKB48 é prestigiado pelo mídia do japão basta ver as diversas propaganda exibidas na TV japonesa, e os recorrentes convites  do grupo feitos pelos programas de TVs japoneses.Os fãs também não ficam para trás,lotando Shows e acompanhando fielmente todas as novidades que são lançados em relação as membras do grupo .Ja  aconteceu diversas vezes de alguma garota do grupo ser atacada por algum fã louco em busca de um contato mais próximo.

Conhecia o grupo ha algum tempo e posso dizer que elas são muito talentosas e também bastante carismáticas um requisito importante quanto se trabalha com um publico extremamente exigentes como são os japoneses.Uma outra curiosidade é que 48 não é o numero real de membras do grupo,na verdade são algo em torno de  140 garotas distribuídas em times.Outro fato interessante é que a politica do grupo não admiti que as membras possuía namorado.

Chegamos ao fim infelizmente,espero que tenha conhecido mais sobre AKB48.Se vocês já conhecia esse grupo deixe sua opinião,mais se ainda não deixe seu comentário sobre o que achou disso.Ate a proxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger