24 de mai de 2016

Análise / Anime Netoge no Yome wa Onnanoko Já Nai to Omotta

Fala Otakus/Otomes!!! Depois de séculos resolvi aparecer, como já tinha dito as atualizações do Blog provavelmente permaneceram em pausa, mais não custa nada de vez enquanto fazer um Pots para meus queridos leitores. Vou aproveitar que estou com a tarde livre e comentar um pouquinho sobre o Anime Netoge no Yome wa Onnanoko Já Nai to Omotta que é um dos vários que estou acompanhando.

Sinopse:
A história gira em torno de Hideki Nishimura, um jovem que se confessou a uma pessoa que ele pensava que era uma menina online, mas descobre que era um menino. Ele decide nunca mais confiar em uma menina online novamente. No entanto, um dia uma menina on-line se confessou a ele, e não é que ela é realmente uma bela garota chamada Ako Tamaki. Ako não pode dizer a diferença entre o mundo online e realidade, e ela é uma solitária e totalmente doida que tem problemas para se comunicar. Hideki e seus amigos da sua guilda decidem trabalhar juntos para ajuda-la superar seus problemas.

Opiniões:
Logo no primeiro episodio podemos ter a falsa impressão que o Anime é mais um daqueles manjados que vem com aquela velha temática de apresentar um mundo virtual cheio de batalhas e tudo que há nesses tipos de Animes, mais levei um TAPA NA CARA depois de alguns minutos.

Diferentemente do famoso Sword Art Online os personagens não ficam preso em um mundo que não se podem sair, Eles são apenas estudantes normais jogando um jogo online. O interessante é que todos estudam na mesma escola e não se conheciam pessoalmente,tendo contado entre si apenas dentro do jogo.

Como não poderia falta, o nosso personagem principal é Hideki Nishimura, Ele é um daquele típico Garotos Clichês que se pode encontrar em qualquer lugar. A também uma Garota chamada Ako Tamaki que digamos não gosta de se relacionar com pessoas normais,ate aqui tudo bem.

Um diferencial que a historia possui é apresentar como uma pessoa podem se aprofundar tanto em um jogo que chega ao ponto de não separar o mundo real e o mundo virtual. Um Belo exemplo é Ako que frequentemente confunde relacionamentos virtuais com os reais. Então como um passe de mágica todos que fazem parte desse jogo online resolve se encontrar pessoalmente e para espanto todos se conhecem e estudam na mesma escola.

Não vou analisar bem a fundo o Anime porque estou um pouco enferrujado e meu cérebro não esta processando muito bem.(kkk). Mais se você busca um Anime que segue a mesma temática de Swrod Art Online e com um toque de originalidade pode começar a acompanha-lo.Ainda estou no episódio 5,pretendo termina-lo se sobrar algum tempinho.

Chegamos ao fim Otakus/Otomes, espero que tenha gostado dessa dica e, por favor, me perdoem, pois como disse anteriormente estou um pouco enferrujado e nem lembro mais como se faz um Pots Decente. Ate a Próxima.

Trailher



© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger