22 de mai. de 2015

Quem é a mãe da filha do Sasuke? Sobre Naruto Gaiden

Fala Otakus !! Mais um dia como outro qualquer, estudar,estudar,estudar essa é a minha vida,alias esqueci de algo que é estudar mais ainda. Observando a audiência dos últimos posts que fiz sobre Naruto Nanaidame Hokake,decidi fazer um sobre a polemica que esta sendo de quem é a mãe de sarada.(caso alguém não saiba sarada é filha de Sasuke com Sakura).

Essa polemica surgil quando Sarada encontrou sem querer uma antiga foto de Sasuke com seus antigos companheiros, inclusive a Karin estava na foto.

Sarada  ficou se perguntado porque aquela mulher(Karin) se parecia tanto com ela e porque ela não se parecida tanto com sua mãe(Sakura).Sarada também achou estranho ela usar óculos visto que seus pais não usavam.Também a aquela coisa de seu pai(Sasuke) nunca estar presente.(CASOS DE FAMÍLIA REGINA ROCHA).


Existe algumas teorias na internet  de que sarada seja um experimento de Orochimaru,que seria a mistura de células de Sasuke com as células da  Karin para assim criar um individuo com a capacidade de despertar Rinnegan,visto que para se  ter esse poder seria necessário um grande Chakra e algumas outras características.(teorias malucas)

Particularmente eu tenho uma sensação que sarada seja mesma filha  da Karin,pois sarada possui muitas características  semelhante a da Karin. E então o pessoal  esta dizendo que talvez Sakura como gostava muito de Sasuke tenha aceitado a criar sarada como sua filha.(amor incondicional).Se essa foi realmente a verdade seria foda pra caralho.

Mais se não me engano Masashi Kishimoto ja disse que sarada é realmente filha de Sakura com Sasuke,mais ate que me prove ao Contrario as possibilidade então abertas. Outra coisa que também observei no manga é que no ultimo capitulo sarada consegue desperta o Sharinga(eu acho) quando encontra com seu pai,porem Sasuke não consegue a reconhecer(que pai miserável).

Bem otakus esse foi um analise sobre a historia de Sarara que esta causando uma grande polemica.Se gostaram por favor comente ai embaixo e me ajudem a sempre melhorar a conteúdo do blog.

8 comentários:

  1. Bem que eu sabia mais tinha que ser assim né então
    Será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Sarada é mesmo filha da Sakura,podia ser da outra pois seria mais poderosa

      Excluir
  2. Se sarada fosse filha do sasuke com a karin ia ser muito forda e bem mais forte

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja mais um jogo de marketing para o interesse dos fãs, afinal Masashi Kishimoto já deixou várias pistas que Sarada será mais ligada ao Naruto do que em seu pai, e o Boruto será mais ligado ao Sasuke. "tudo para interesse da continuidade da história. Para não ficar tão massante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,já foi confirmado que ela é mesmo filha da Sakura

      Excluir
  4. Minha opiniao e,a sarada e filha da karin,pois elas se paresse muito,e lenbrando o sasuke ja tentou matar a sakura intao seria estranho a sakura dizer pra sarada qui o sasuke tentou matar ela,maisssss essa e minha opiniao,e so vem vindo mais teorias e teorias...

    ResponderExcluir
  5. Acho que acompanho mais por blogs como esse do que assistindo rsrs. Falta de tempo :(

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger